01
Nov 15

Ora bem, vamos a mais umas aventuras "desaventuradas"?

Quanto criei este blog, foi numa de partilha, de poder desabafar, de "conviver" e nunca de me armar em sabichona. Por amor da santa, quem sou eu para me achar superior a quem quer que seja.

Eu que passava muito tempo noutros blogs na procura desesperada de "ajuda" cibernauta para tentar arranjar solução para os meus problemas e dificuldades. E podem crer que encontrei.

Só por este motivo é que criei este blog.

Ou seja tirei ideias daqui e dali e adaptei á minha realidade. Então porque não partilhar a minha realidade? Pode ser que haja alguém que faça como eu. Ideia daqui e ideia dali e um "problemão" torna-se num problemazinho.

Eu tenho muito para aprender, e gosto de aprender. E julgo que a existência de muitos dos blogs é semelhante á existência do meu. Principalmente PARTILHA de ideias.

Cada um de nos tem uma realidade diferente e nada é igual. Mas ao vermos outras experiencias de vida, podem ajudar-nos, nem que seja alerta-nos para situações.

Como tal para aqueles que parece que andam mal com a vida, lembrem-se que não são os únicos. Há piores que nós. Pessoalmente estou com dificuldade em ter as contas em dias mas comida á mesa ainda não faltou. E sei que há, infelizmente, muitas mesas que já não tem comida há muito tempo...

Como tal em vez de enviar comentários desnecessários a ofenderem outros, tentem usar esse tempo de forma construtiva na sua própria vida.

Penso que, no meu blog, nunca fiz post para ofender quem quer que seja, mas se isso aconteceu, garanto que não era a minha intensão. Sempre tive a intensão de partilhar ideia na possibilidade de esta poderem ajudar alguém e nunca de ofender.

Como tal, vou continuar com a minha maneira de ser e de escrever neste blog, porque eu sou assim mesmo.

Para quem visita o meu blog e não é visto nem achado nesta situação, peço desculpa, mas vi-me obrigada a postar algo na tentativa de travar alguns comentário menos próprio que tenho recebido mas que me recuso a publicar, uma vez que os acho impróprios para a "finalidade" do meu blog.

Sem mais me despeço.

 

publicado por donadecasadesempregada às 12:19

Novembro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO