12
Mai 18

Finalmente....

Foi ontem!

Mais um sonho conquistado.

Foi mais o 1º passo mas ainda falta um longo caminho até os final.

Finalmente tenho casa própria.

Quer dizer não se pode chamar casa, mas sim uma imóvel devoluto!

Mas não interessa, para mim é a MINHA CASA ou a MINHA FUTURA CASA.

Estou tão feliz.....

Custou, estava a ver que não, mas finalmente já está tudo preto no branco.

Agora falta arregaçar as mangas e construir!!!!

Só espero que não venha nenhuma tempestade, senão vai tudo a baixo!

Pensando melhor.... Até era bom.... Adiantava trabalho e poupava dinheiro... 

Hummm ainda não me tinha ocorrido esse detalhe....

Não dá para aproveitar nada. Tem de vir tudo a baixo, mas é a nossa casa...

Não vos sei explicar.

Corro o risco de estar a parecer parva e até infantil (por mim tudo bem porque até sou as 2 coisas), mas estou muito feliz por mais uma conquista....

Tinha de partilhar convosco este momento, esta felicidade.

Fiquem bem e sejam felizes...

publicado por donadecasadesempregada às 12:12

Que venham muitas alegrias nesse novo projeto! Beijinhos
Maribel Maia a 12 de Maio de 2018 às 12:40

Vai dar trabalho, mas é a vossa casa, e começar do zero uma casa... é tão bom!
Happy a 14 de Maio de 2018 às 11:59

Assim espero, mas também espero muitas dores (de cabeça, de pernas, de costas...)

Maio 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
14
15

20
25
26

27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO