02
Jun 16

imagem tirada da net

 

Tenho de me confessar: ando com muitas dificuldades em perder peso

Não sei o que se passa... Tenho muita dificuldade em cumprir as regras básicas, o sistema nervoso anda 1000/hora, ansiedade...

Como forma de me "obrigar" a levar a coisa mais a sério resolvi partilhar convosco os péssimos resultados para que sirva de incentivo para obter bons resultados.

Aviso já que tenho vergonha dos resultados que vou postar.

 

Data: 01-06-2016

Idade: 40 anos

Altura: 1,75

Peso: 103,9kg

IMC: 33,9

MG: 48,0

MM:23,1

Gordura Visceral: 9

Perímetro cintura: 100cm

 

Não sei se vai ser a melhor maneira para me "obrigar" a perder peso, mas já não sei o que fazer mais para me incentivar...

Alguém desse lado já passou pelo mesmo, ou foram abençoados pelo gene da elegância?

Por favor ajudem-me...

 

 

 

publicado por donadecasadesempregada às 10:56

Perdi 60 kgs. Li as suas ementas semanais e, realmente, só por milagre é que a menina podia emagrecer, comendo o que come. É um desfiar de frituns, de queijuns, de refogaduns. Perder peso é sopa e salada, cozidos e grelhados.
Gabriella a 2 de Junho de 2016 às 23:59

Ou seja tenho de passar fome para perder peso ?!?!?! Estou tramada

Não tem de passar fome para emagrecer, mas não pode comer como come. Pode encher o bandulho que coisas pobres em calorias = frutas e legumes. Pode cortar na gordura com que cozinha, dar preferência a carnes magras, peixe, etc. A net está cheia de dietazinhas da treta mas só há uma maneira de perder peso: cortar nas calorias mantendo uma alimentação equilibrada e mexendo o rabiosque.
Gabriella a 5 de Junho de 2016 às 13:05

Eis outro problema com que estou a debater: mexer o "tutu". Com os meu 16 anos dei cabo do joelho esquerdo e agora sofro as consequências (liquido, inflamações...) Agora estou num ciclo menos positivo. Mas agora apanhei um médico de familia que está disposto a ajudar(1ª vez que acontece os outros eram do tipo "pois não há nada a fazer"...) e acredito que vou melhorar.
Obrigada Gabriella pelo apoio. Pode não parecer mas está a transmitir-me apoio.

Boa noite,
acabei de descobrir o seu blogue por acaso e ainda aqui ando, o que não é mau sinal.
Ao ler esta publicação em particular, e respondendo à sua pergunta final, acho que a minha resposta seria "fui amaldiçoada pelo gene da elegância". Passo a explicar, sou magra: tenho 1,64 e peso 48kg, e estou neste momento numa luta para engordar que normalmente (e olhe que eu também é só queijinho do bom, refugadinho em tudo, pão a potes, e outras porcarias) não consigo. E quando digo amaldiçoada, digo-o porque me sinto muito magra, não gosto do meu corpo e ainda tenho de levar com comentários "quem me dera a mim", "és mesmo parva, estás óptima", "Deus queira que não venhas a chorar para emagrecer", etc. [eu sei que não o dizem por mal]. O problema não é estarmos gordos ou magros, não são os comentários que fazem sobre nós, ou o que pensam. A questão é se é bom ou não para a nossa saúde e se nos sentimos ou não bem com o corpo que temos, isso sim é o mais importante, aquilo que sentimos e/ou queremos. De qualquer forma, muita força e coragem para atingir os seus objectivos, não desista que eu deste lado vou continuar a acompanhar.

Filipa
Pipa a 17 de Junho de 2016 às 23:56

Junho 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
21
22
24
25

26
27
28
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO