14
Mar 16

Hoje ganhei o meu "euromilhões".

Obviamente não estou a falar de euros, mas sim de um elogio do meu filho.

Depois de uma temporada demasiado longa, principalmente quando toca a ter filhos doentes, o meu filho vira-se para mim com um olhar super ternurento e diz-me:

"Mãe, tu já viste como és tão bonita?

Tens umas pernas com buraquinhos e uma barriga um bocadinho maior, mas isso é culpa minha e da mana.

Mas és a mais bonita de todas as mães! E és muito boa enfermeira. Já medica nem por isso.

E quando te pintas és mais bonita que as meninas das revistas.

Mãe, posso contar-te um segredo?

Adoro-te muito mãe (disse-me abraçando e sussurrando)"

 

Foi um momento lindo que tinha de partilhar. Afinal este blog não partilha só truque de tarefas ou de poupanças.

Tenho muito gosto de partilhar emoções e sentimentos.

 

Fiquem bem

publicado por donadecasadesempregada às 18:21

Março 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
12

13
15
16

21
23
24

27
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO