27
Ago 18

Para mim as férias estão a terminar. Mas bem podiam estar a começar!

Fui "confrontada" com escolhas na vida, como é normal acontecer na vida de qualquer um de nós.

Espero ter feito a escolha certa. Espero não estar com "mais olhos que barriga". Espero dar conta do recado. Todas as confrontações, foram debatidas em família e as decisões foram feitas em família. Mas tenho medo de falhar...

Não posso esquecer que tenho família, que sou humana, que sou mulher, que sou amiga, filha, irmã, cunhada...

Mas para ver se tudo anda nos carris sem descarrilar, vou ter de ser altamente metódica na organização e planificação dos dias/semanas. E é isso que me mete medo!

Gosto de ter uma organização "desorganizada". Já o disse muitas vezes que o meu forte não é bem a organização. Mas confesso, que já estou muito melhor!

A ver vamos como será , com o regresso ao trabalho, escola da criançada, actividades extras delas e nossas (sendo que as nossas é na tentativa de arranjar mais rendimentos), a casa, a família, amigos.... Só de pensar já estou cansada.... Preciso de mais férias!!!

Fiquem bem, sejam felizes e para quem ainda as tem, boas férias! 

 

publicado por donadecasadesempregada às 18:33

Olá!

Eu costumo dizer que não escolhemos nada na vida, a vida é que nos escolhe a nós!

Este ano tem sido particularmente difícil aqui em casa e encontramo-nos a germinar ideias para vários projetos novos... que nos apareceram de repente, sem estarmos à espera... vamos lá a ver se resultam...

Boa sorte para si! Vai correr tudo bem!

Beijinhos
Margarida
Anónimo a 5 de Setembro de 2018 às 18:01

Uma coisa já aprendi, quando pensamos que nada mais pode acontecer para piorar a situação, eis que aparece mais uma! Mas mesmo nessas alturas o ser humano é fantástico. Está a rastejar mais arranja forças para rastejar e tenta sempre por começar a levantar a cabeça. NUNCA BAIXEM OS BRAÇOS, NUNCA DESISTAM. Mesmo quando pensamos que não temos mais forças… arranjamos mais! Beijinhos

Agosto 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17

19
20
21
22
23
24
25

26
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO