20
Dez 16

Estou com medo...

Ontem enquanto bebia um simples café na pastelaria com o meu marido, tive comichão no pescoço por causa do cabelo comprido e encontrei um pequeno caroço no pescoço.

 Não me doí, mas revivi algo assustador da minha vida.

A minha mãe começou a ter pequenos caroços (pescoço, abdómen, virilhas) que "iam e vinham"... Como não doíam não ligou.

Resultado?

Linfoma = 6 anos de luta e morte

Tenho dois filhos com 7 e 3 anos....

E.... Tenho medo.... Muito medo...

Já tenho consulta marcada para o médico de família para dia 23....

Quero não pensar nisso, mas é mais forte que eu!

Tento manter a cabeça ocupada mas é mais forte que eu...

Estou a fazer-me de durona mas estou mais frágil que um cristal...

Vou ficar-me por aqui...

Fiquem bem 

 

 

publicado por donadecasadesempregada às 21:28

:(

A minha mãe passou por 4 cancros e está cá connosco :)

No que precisares, nem que seja desabafar, estou à distância de um e-mail!
Força***
m-M a 21 de Dezembro de 2016 às 12:23

Deve ser muito assustador especialmente quando temos antecedentes maus, quem os tem sabe o sufoco que é sempre que aparece alguma coisa. Vamos pensar positivo, não há de ser nada.
Beijinho e boas festas ;)
Susana a 21 de Dezembro de 2016 às 16:04

Não é para publicar! Li agora a sua preocupação sobre o caroço no pescoço e fiquei preocupada! Não sei se acredita ou não mas vou rezar para que não seja nada! Pode ser só um gânglio inflamado por alguma virose!!
Beijinhos e bom Natal!!!
Ana Mª G. Sarsfield Fialho di Pietro Cos a 22 de Dezembro de 2016 às 15:00

Sei que pediu para não publicar, mas não é todos os dias que alguém nos diz tais palavras mesmo sem nos conhecer...

Dezembro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
21
22
23
24

25
27
28
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO