29
Jan 16

- Trump proíbe jornalistas internacionais de cobrirem campanha nos EUA (http://economico.sapo.pt/noticias/trump-proibe-jornalistas-internacionais-de-cobrirem-campanha-nos-eua_241056.html)

 

- Trump: "Podia dar um tiro em alguém na 5.ª Avenida e não perdia votos" (http://www.dn.pt/mundo/interior/trump-podia-dar-um-tiro-em-alguem-na-5a-avenida-e-nao-perdia-votos-4996007.html)

 

- Assessor do multimilionário demitiu-se devido ao comentário de Trump sobre uma jornalista: acusou-a de ter sido demasiado agressiva no debate dos republicanos por estar menstruada (http://www.dn.pt/globo/interior/primeira-baixa-na-campanha-de-donald-trump-para-as-presidenciais-dos-eua-4721888.html)

 

- Xenofobia pauta estreia da campanha de Donald Trump na TV americana

Magnata promete "cortar cabeça" do "Estado Islâmico" e usa imagens de migrantes marroquinos na Espanha para defender muro na fronteira com México (http://www.cartacapital.com.br/internacional/trump-estreia-propaganda-na-tv-com-polemica)

Sendo os EUA, um país muito influente, que gostemos deles ou não, com um presidente com este carácter de EU QUERO, EU POSSO, EU MANDO E VOCÊS CALAM E FAZEM PORQUE EU SOU EU, é de nos preocuparmos no nosso futuro.

Porque quer se goste ou não, eles influenciam TUDO, ou quase TUDO.

Eu já não tinha muito boa impressão deste senhor, mas o que tenho visto esta campanha preocupa-me.

Só para terem uma noção, a minha madrinha e o marido, viveram muitos anos nos EUA. E eles dizer que muita da informação "adicional" que tinha sobre o que lá se passava era através da cadeias televisivas portuguesas. Ficavam muito admirados, quando sabiam de coisas pela SIC, RTP, TVI que não ouvia lá, nem em jornais, tv ou rádio.

Quando eles apregoa de liberdade de expressão, é relativamente mentira. Censuram umas mamocas ao leu, mas permitem compra e venda de armas ao deus dará, e á transmissão de violência gratuita na tv.

Não são racistas. Dizem eles. Está demonstrado que é talvez o povo mais preconceituoso, xenófobo e cujas raízes são multiculturais!

Um senhor do calibro do Trump á frente de um país como os EUA, na minha modéstia opinião vai dar "Trampa"... e talvez da pior...

Mais uma indignação...

 

publicado por donadecasadesempregada às 00:31

Janeiro 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
16

17
21
22
23

30



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO