28
Nov 18

É impressão minha ou andam todos que nem loucos por causa do Natal?

Quando é que as pessoas voltam a olhar para o Natal com o verdadeiro espírito do Natal?

É um consumismo estúpido.

Cá em casa não há prendas de Natal, há lembranças!

É só para os mais chegados e só podem custar no máximo 5€ (com a excepção dos filhos que pode ir no máximo aos 15€).

Por vezes vale mais uma foto especial numa moldura de 1.5€ do que uma prenda de 150€.

O Natal devia ser todos os dias com acções para com o próximo e não com prenda naquela noite e passar o resto do ano a maltratar tudo e todos.

Cá em casa estou a pensar numa noite inesquecível . Daquelas que daqui a uns temos o pessoal lembra-se e vai rir á gargalhada... Só espero que corra tudo bem...

Apostem na união, na amizade, no amor, no companheirismo... em vez de bens materiais...

Eu mais um grupo de amigos temos uma surpresa para alguém que entrou na nossa vida recentemente e tem passado por um período muito negro. O Pai Natal vai-lhes bater á porta... Já temos tudo organizado. Cada um deu o que pode e já temos roupas NOVAS para as crianças e um GRANDE cabaz de Natal. 

Estamos como as crianças que ficam á espera das prendas, mas no nosso caso é para ver a reacção deles...

Tenho uma necessidade enorme de ver os outros bem e felizes! E quando posso ajudar ainda melhor. E se vejo os outros felizes eu também fico feliz!

Simples!!!!

Fiquem bem. Sejam felizes. 

publicado por donadecasadesempregada às 09:35

Novembro 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15

18
20
23
24

25
26
27
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO