28
Mar 18

Chiça penico, que a porra da vida pregou-me mais um susto....

Se fosse há 3 ou 4 anos a trás acho que punha um "baraço" ao pescoço e pendurava-me na primeira árvore...

Mas agora não.

Vou pegar no susto e transforma-lo em algo bom.

Como quero criar os meus filhos, ser boa mãe, quero ser um bom exemplo, vou começar devagar muito devagar (conselho médico) por introduzir exercício físico. Como tenho bicicleta de manutenção (aquelas que fartamos de pedalar e a paisagem é sempre a mesma ) vou começar por 15 a 20 minutos com calma com MUITA calma.

Depois também vou dar um jeitinho á alimentação.

E em Dezembro, se tudo correr bem devo ter perdido entre 10 a 20kg. O médico diz que menos de 10 é fracasso e acima de 10 é sucesso. Óbvio quero sucesso.

Mas tenho de ir com MUITA calma para não "escangalhar" a máquina de vez .

Por isso mais uma vez digo: Não baixem os braço por mais desesperante que seja a dificuldade. Todos temos direito e dever de chorar e reclamar, mas também temos a obrigação de arregaçar as mangas e fazer tudo e mais alguma coisa para superar.

 

Sejam felizes 

publicado por donadecasadesempregada às 17:00

E por vezes pode demorar um pouco mais e há passos que são dados atrás mas tudo bem porque também podemos dar passos para a frente. Abraço! :)
Sam Graphia a 29 de Março de 2018 às 16:02

Por vezes é preciso dar passos atrás para tomar balanço e seguir em frente. Mas em tudo há um pequeno pormenor: Não baixar os braços. Nunca.

e força nisso; a ver se somos inspiração uns para os outros e será mais fácil;
Maria Oliveira a 29 de Março de 2018 às 16:39

Obrigada. Como diz o meu pai: "para a frente é que é o caminho".

força e persistência :)
mami a 29 de Março de 2018 às 16:49

Muito obrigada ;)

A porra da vida ultimamente têm me dado alguns momentos próprios para um bom fanico.
Há dias que o coração parece que vai explodir.
Que não venham mais sustos.
Bom feriado
marrocoseodestino a 30 de Março de 2018 às 08:36

Temos de aprender a ouvir o nosso corpo, abrandar e descomplicar a vida. É difícil mas é possível. Obrigada pelo apoio.

força! com calma motivação e perserverança tudo acontece!
O Mundo da Marta a 3 de Abril de 2018 às 13:15

É mesmo

Março 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO