19
Out 15

Com esta nova etapa em que me encontro, as coisas não simplificaram, bem pelo contrario.

Para além das contas habituais e do empréstimo, houve novo corte no ordenado do meu marido!

Ando a investigar onde posso cortar mais, e para além da água, não vejo outra hipótese.

Não, não me passei da cabeça.

Li algures, entre quase tudo o que já pratico, o factor água da chuva para lavar o chão e dar banho...

Confesso que primeiro fiquei com cara de parva e re-li não sei quantas vezes para acreditar no que estava a ler.

Depois analisei, e verifiquei que na minha situação é bem possível.

Afinal aproveitar a água da chuva já faço, mas com outras finalidades.

Uma vez que no inverno, aqueço a água do banho do meninos na salamandra, porque não essa água ser da chuva?

E porquê aproveitar a água da chuva apenas para rega e ferro de engomar? Porque não  aproveitar a água da chuva para lavar o chão?

Sabem que mais? Vou aproveitar que o S. Pedro anda "amigo" dos terrenos e aproveitar toda a "santa" aguinha para experimentar nestas novas finalidades. Se vir resultados no final do mês logo vos digo....

publicado por donadecasadesempregada às 18:43

Outubro 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
24

25
26
27
28
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO