03
Abr 18

É mais uma lição.

Complicada de se aprender, confesso. Mas estou a conseguir!!!! 

Resultado?

Parece que as dificuldades se tornam mais "leves"...

Não consigo explicar mas é o sentimento que tenho...

É estranho! Mas é BOMMMMM 

Há algum tempo a traz, quando os óculos do meu filho se partiram eu teria entrado em modo de "furacão".

Mas agora foi em modo de "relaxa"...

Resultado? Sem stress os óculos foram soldados e não paguei nada!!!!

Estamos a fazer uma refeição e ...... esquece-mo-nos de trazer um elemento "essencial". Lembrem-se que a culinária é como um laboratório de experiências. Não há isto põe-se aquilo.... Sem stress.

A roupa estava estendida e começou a chover. Vale a pena irritarmo-nos? Não! Não é a irritação que vai secar a roupa!!!!

Pega-se nela, põe-se num estendal dentro de casa e vai secando.... Descompliquemos.... 

Por isso vamos descomplicar a vida, mesmo quando ela é teimosa e insiste e complicar-se.

Todas essas complicações não se resolvem com o stress. A nossa máquina é que sofre.

Palavra de ordem cá em casa : DESCOMPLICAR

 

 

publicado por donadecasadesempregada às 00:49

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO