19
Abr 18

Resultado de imagem para mulher cansada

 

 

 

Corre corre.

Têm sido assim os meus últimos tempos.

Tinha a minha pricesa, meia adoentada. Aquilo não passava e fomos ao médico.

Alguns exames e análises depois tudo indica que a minha pequerruxa anda com problemas alergicos...

Talvéz pó ou polen ainda estamos a pesquiisar....

O médico pedio para fazermos um pequeno teste: aspirar a casa todos os dias e limpar o quarto dela com panos humidos.

Tudo muito certo e é mais que obvio que os meus filhos têm prioridade sobre qualquer coisa.

Agora estou com dificuldade de inserir mais esta rotina na minha rotina.

Ando cansada, enervada, resmugona, mal humurada, stressada....

Para tentar aliviar este sufoco, vim aqui desabafar...

Já me levantava ás 6h/6h:30m.

Deitar? Era quando as coisas estavam orientadas. 

Como é que vou dar conta de tanta coisa ao mesmo tempo?

Não faço a minima ideia, mas tenho o emprego que tenho de manter...

Tenho o projecto que iniciei com o meu marido na agricultura e tenho de continuar...

Tenho de continuar a ser dona de casa....

Tenho de continuar a ser mãe....

Tenho de continuar a ser mulher...

Tenho de continuar a ter tudo em ordem e dar conta de tudo....

Como é que vou dar conta de tanta coisa....

Mas a parte da limpeza ao quarto tem de ser feita todos os dias e a menina está a apresentar melhorias.

E isso é que conta...

Fiquem bem, sejam felizes 

publicado por donadecasadesempregada às 14:41

As alergias são um problema, mas assim que sejam detectadas, podem ser mais ou menos controladas.
As melhoras!! E ânimo para ti :)
Happy a 19 de Abril de 2018 às 18:13

Obrigada.

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO