20
Mar 18

 

Resultado de imagem para imagem de esperança
 
Tão cedo e a vida já me deu mais uma lição....
 
"Faz o bem ao próximo sem esperar nada em troca. A vida encarrega-se de agradecer..."
 
Sábias palavras "bisa"(que já não está entre nó há mais de 20 anos mas continua comigo todos os dias).
 
Foi o que já me aconteceu hoje!
 
Quando ajudo, faço-o por "egoísmo"! Pode parecer estranho mas para mim assim o é.
 
Porquê?
 
Porque quando o faço, faço para ajudar o próximo sem querer nada em troca só porque isso faz-me sentir bem comigo mesma. Logo só pode ser egoísmo, certo?
 
Mas a vida hoje agradeceu.
 
Não era preciso, nem estava á espera, mas aconteceu...
 
Obrigada vida.
 
Sejam felizes, aproveitem a vida. 
 
 
 

 

 

publicado por donadecasadesempregada às 10:36

Março 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
15
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
29
30
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO