13
Abr 18

 

Como já partilhei convosco, tenho, vou e quero perder peso.

E estou a segui o conselho de uma pessoa amiga que, sozinha mudando gradualmente a sua alimentação e fazendo sempre que possivel uma caminhada, já perdeu quase 30Kg num ano!!!!

Ela foi introduzindo gradualmente o "espirito" da dieta paleo.

Uma coisa vos garanto, ELA COMEEEEE.

Apenas alterou algumas coisas.

Também se queixa que há alguns produtos dificeis de encontrar e por vezes são caros. Mas ela diz que isso não foi entrave. E garanto-vos que não foi. Os comprimidos do colestrol já não os toma. Então diz que o dinheiro que poupar na farmácia vai colocar de lado que é para quando puder (monetariamente falando) vai fazer uma cirugia para tirar as peles!!!!

Grande mulher....

Uma das receitas que me aconselhou foi esta:

Coxas de frango no forno com batata doce

Coxas de frango no forno com batata doce

 http://receitaspaleo.pt/receita/coxas-de-frango-no-forno-com-batata-doce/

Fiz e todos adoraram. E não dá assim tantos trabalho o que para mim é excelente!!!!

Quem está no mesmo barco do que eu, toca a experimentar

publicado por donadecasadesempregada às 08:12

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO