11
Abr 18

É verdade.

Como "adoro" pessoas que se fazem de vitimas...

Claro que estou a ser sarcástica.

Para mim, acho que não há maior hipocrisia do que isso.

Fazemos asneiras? ASSUME-SE!

Erramos? ASSUME-SE!

Aquela coisa de fazer asneira, épa esperem lá tenham pena de mim, sou um(a) incompreendido(a)... Não funciona comigo.

Só me apetece dar um choque eléctrico a essas pessoas para ver se caiem na realidade.Errar é humano. Fazer asneira também é humano. Temos de aprender e corrigir no nosso dia a dia. Quem não tem essa capacidade? É tonto(a).

Temos o presidente do Sporting que têm levado o clube ás páginas do mundo pelas piores razões. Não sou deste clube, mas acho que esta personagem está a denegrir um clube que antes de mais é português.

E já repararam, ele ofende meio mundo, e é um "coitadinho"?

Tenho elementos da família que se estão baribando para os pais, só tenho direitos e são vitimas porque meteram na cabeça que os pais não gostam deles...

No meu local de trabalho tenho outra personagem, que tem andado a arranjar problemas para TODOS os que trabalham lá (e não somos assim tão poucos) e é uma incompreendida, uma coitadinha, uma vitima....

Óh por amor da santa, tratem essas cabeças...

Sim hoje estou assim, de "saco cheio"

publicado por donadecasadesempregada às 10:34

Abril 2018
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
12
14

15
16
17
18
20
21

22
23
24
25
26
27
28

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO