27
Abr 16

RTP: Transmissão de touradas representou mais de metade das queixas em 2015

http://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/transmissao-de-touradas-na-rtp-representou-mais-de-metade-das-queixas-em-2015

 

Sim eu sei que é um tema muito polémico, contraditório e tudo mais.

Mas no que toca á transmissão pela TV, sou a favor.

CALMAAAAA, não me fuzilem já. Deixem-me explicar.

Antes de mais nada sou a favor da liberdade, neste caso sou a favor da liberdade de escolher se quero ver ou não.

Se sou a favor de touradas? Para mim não é isso que está em questão. O que eu analiso aqui é que um determinado canal (neste caso RTP) decidiu dar a opção de ver a quem não pode ir ao local. Ou por motivos económicos, ou motivos geográficos, ou motivos de saúde... há muitos que gostam de tourada e não podem ir ver. Há que respeitar-los.

Para esse grupo de pessoas há esta opção.

Para o outro grupo de pessoas em que as touradas são coisas abismais, coisas de retrógrados, dos tempos dos romanos e por ai, também têm opção de escolha - SIMPLESMENTE MUDAR DE CANAL. E também há que respeita-los.

Não é serviço publico.

Também não concordo.

Para muitos uma tourada faz parte da cultura do país, da vivencia e tudo mais, mas apesar de gostarem muito não podem ir ao terreno, logo a RTP faz serviço publico ao dar a estas pessoas esta alternativa.

No tempo da outra "senhoira" é que só tínhamos 1 canal, que transmitia o que eles queriam, há hora que queriam, quando eles queriam...

Hoje, felizmente, há alternativas. Há vários canais e podemos dizer que vimos aquilo que queremos. Já nem estou a falar da TV paga.

Direito a barafustar e dizer que não se concorda com as transmissões também é um direito, mas acho que acima de tudo tem de haver respeito e tolerância pelo próximo.

os que gostam vêem os que não gostam mudam de canal é simples!!!!

 

Bem e por hoje fico-me por aqui.

Fiquem bem e sejam felizes.

 

 

publicado por donadecasadesempregada às 16:12

O problema aqui não é a liberdade de ver ou não ou mudar de canal ou não. O grande problema é a RTP ser a televisão pública e eu ter que pagar para o canal transmitir um "espectáculo" bárbaro com o qual não concordo. Se há quem goste desse tipo de entretenimento que arranje outra maneira de o ver, já existe pelo menos um canal subordinado ao tema que é pago, se a vontade de ver massacrar animais é assim tanta há essa opção. (E se há outros programas que me incomodam e que preferia que o meu dinheiro não pagasse? Há e claro que também protesto contra eles e não só contra as touradas).
Sofia a 28 de Abril de 2016 às 12:09

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Abril 2016
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
16

17
19
20
21
22

24
26
28
29
30


subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO